Nightmare of Destruction

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venham fazer parte da nossa família


    Convite especial aos membros da Guild

    avatar
    Powerful
    Convidado


    Convite especial aos membros da Guild Empty Convite especial aos membros da Guild

    Mensagem  Powerful Qua Ago 11, 2010 3:19 am

    Bom, primeiro peço desculpas pela invasão do fórum de vcs, eu não pertenço a sua guild, eu apenas venho aqui em nome do meu novo servidor de WoW, fazer um convite.

    Abaixo segue uma transcrição breve de uma divugalção que meu novo servidor de wow está fazendo. Além de tudo que está transcrito abaixo, ainda acrescento um convite especial a todos os membros da Nightmare: Qualquer usuário que ler isso aqui se cadastrar no Pug WoW, leva além das promoções que já existem lá, 1 mês de VIP grátis. Basta contactar um dos GM´s in-game e passar a palavra-chave: BOSSES (sim temos vários gms in-game, que irão agir ativamente no servidor, resolvendo problemas em tempo real).

    Não incomodarei mais vocês, e mais uma vez peço desculpas pela intromissão.

    Grato (abaixo a transcrição da divulgação)

    Novo servidor brasileiro de WOW ! PUG WoW, atualmente estamos usando a última versão do WoW Wrath of the Lich King, 3.3.5, recém terminamos a fase de testes (admins e gms estarão realizando constantes testes sempre, pois bugs sempre haverão), a nossa versão está bastante estável, com bastante conteúdo fiel a Blizzard, como quests, instances 5-man, e raids 10 e 25, etc.

    Uma lista mais completa de instances, e conteúdo end-game está postada no nosso fórum, e será constantemente atualizada conforme o nosso trabalho evolui. Sobre PvP, o server já inicia na Season 8 (8ª Temporada).

    Realm > set realmlist 199.187.122.208

    Rates do server:
    Mob: 3x Quest: 3x Drop Gold: 1x Drop Itens: 2x Profissão: 2x Discovery: 3x

    *Site ainda em fase de construção, mas com as várias funcionalidades ativas e o server já rolando.

    Evento de Lançamento !

    Enquanto o server estiver em fase de "lançamento", todos os rates acima estarão dobrados, e constantemente os GMs e Admin farão promoções e eventos através do nosso fórum.

    Diversas promoções de lançamento estão postadas no nosso fórum ! Atualmente estamos, além do admin, outros 4 GMs trabalhando no server, e estamos procurando aumentar o quadro.

    Obrigado

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 3:40 am